domingo, abril 16, 2006

Rascunhos


Uma estação de Radio PX é formada basicamente no mínimo com uma antena um radio e uma fonte, linha de transmissão e recepção do sistema irradiante que são as antenas,por isso elas devem ser calibradas por pessoa experiente, pois bem, experiências baseados em "dicas" espalhadas pelas faixa só serve para lhe dar dor de cabeça e problemas com vizinhos.Basta você ter uma antena em sua casa,para o vizinho pensar que a TV dele esta ruim por causa de seu radio então todo cuidado é pouco.

Comments:
oi tubem meu nome: alexander estou divulgando o seu site no meu site
www.radiopxdevalenca.blogspot.com
mande para min o preços dos radio,e transistores
 
olá lucas bom dia meu jóvem vc pode me dizer como quebra o queixo do radio cce8000 e outra coisa vc sabe quem coloca aquela plaquinha de 40metros no cobra 148gtl o radio fica com 11 metro e40 metros muito obrigado.meu email.jhmce7@gmail.com
meu nome:humberto tks.
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?